.: História [DL] :.

O que falar sobre esse Clan?

Bom, vou começar do zero. Escrevendo aqui, é o Inukun, Fundador e Líder da DL, o que eu queria no começo de tudo, era um grupo de amigos drifters que seriam conhecidos na pista como ''a lenda'', então, eu jogava no server [PRO] (ainda jogo) direto, tinha vários amigos bons no drift lá, quando eu ia participar do campeonato para entrar na [PRO] eu parei de jogar SAMP durante 1 mês, e voltei com a decisão de fazer esse grupo de amigos. Symon, Sabhugo, CoMiGoNgmPode, Neela, Kayky, primeiros membros do nosso grupo [DL]! Usavamos a TAG após o nick para não indicar um Clan, mas muitos vieram discutir com a gente que era clan, e tal tal tal, então resolvi, fazer o Clan [DL] e ver no que ia dar. [DL]Inukun, [DL]Symon, [DL]Sabhugo, foram os três que ficaram no clan, o resto saiu pois ficaram indecisos se era isso que queriam, tivemos que manter o clan com apenas 3 membros.
O tempo se passou e tudo foi se formando, membros voltaram, [DL]CoMiGoNgmPode, [DL]Neela, membros sairam, Neela. Ficaram só nós 4, e fomos buscando nossos amigos antigos e atuais, [DL]Han entrou, nos ajudou muito, mas decidiu que era melhor sair e passou para a [PRO], sua decisão foi certa, agora está lá com muito sucesso! Nosso antigo membro de quando era só um grupo Kayky, também passou para a [PRO], muitos sucesso! ;)
[DL]Shy apareceu, puta que pariu, é um fdp kiki, mas fez história já. Ajudou em tudo, atrapalhou em tudo, mano, HUEAHUEH, é nóx. Ficamos um tempão com 5 membros somente, mas não conseguimos controlar o servidor, estava dificil continuar assim, fechamos o server e iniciamos a REVOLUÇÃO DRIFT LEGEND.
A Revolução DL era para buscar novas lendas, mudar nosso servidor e fazer o clan crescer mais e mais, ficamos olhando novos membros durante 1 mês, e decidimos. [DL]BoNeS [DL]Timmy [DL]Guto [DL]Gui [DL]MeLeCh! E esses são as novas lendas, e agora, estamos aqui, e vamos continuar à crescer. Que a lenda comece..

Infelizmente a [DL] em 2010 fechou o Server após um anúncio do antigo lider Inukun e ficamos cerca de 4 meses sem Server e em 20/02/10 o Inukun anunciou o fechamento da [DL], assim vários membros sairam e os que ficaram concordaram em "tocar o clã" para frente, recomeçamos do 0 e decidímos que a [DL] voltaria a ser um grupo de amigos... e assim a New Drift Legend Surgiu e temos muitos projetos para 2010, conseguimos servidor, e dois dos antigos membros voltaram, Han[DL] e Gui[DL], com isso deu uma melhoria em geral e também novos membros apareceram como Paulinho[DL], Flatron[DL], KnotHead[DL] e RaFaeL[DL]. 

Em 2013:
Após quase todos os servidores de drift fecharem e o SA-MP ter uma decaída no seu numero de jogadores a DL ficou somente como um grupo de amigos em outros jogos e no Skype. Quando o membro Shy[DL] voltou a ativa foi cogitado o retorno do SA-MP, todos resolveram retornar com a [DL] refazendo servidor do zero e re-selecionando os membros para um tempo novo na [DL].

New [DL] Um Recomeço...

 
Powered by Blogger